Páginas

Visualizações

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Fonte de Luz

Fonte de Luz para quem mim deu a ideia de usa-lo como título do meu Blogger o meu agradecimento todo especial.
Vou torna-lo título de minha postagem agora, como eu já havia explicado em uma postagem anterior.
Fonte de Luz

Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e,
luz para os meus caminhos. (Salmos 119:105)
 
Como o próprio titulo sugere, e... de acordo a palavra do Senhor, nós devemos ser uma Fonte de Luz.
Vou sugerir duas dicas, para que possamos nos tornar verdadeiras Fontes de Luz.
  • Busque a Deus em primeiro lugar e todas as coisas vos serão acrescentadas. (Mateus 6:33)

  • Entrega teu caminho ao Senhor, confia nele e o mais ele fará. (Salmos 37:05)
Como pode uma luz brilhar sem conexão com a fonte principal, se ela não tiver conexão com a fonte de energia ela será apenas, meramente uma lâmpada. Então como podemos nós seres humanos ser fontes de luz se não nos conectarmos com a nossa fonte, Jesus!!!
Buscando a Jesus em primeiro lugar podemos obter luz porque ele diz: " Eu sou a luz que vim ao mundo, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas". ( João 12:46). Agora sabemos que primeiro devemos nos conectar, buscar a Jesus, a Deus em primeiro lugar e as demais coisas nos serão acrescentadas, após nos conectarmos, buscarmos a Jesus... devemos agora então entregar nosso caminho ao Senhor, porque é exatamente isso que acontece com a lâmpada e a fonte de energia, a lâmpada se entrega a tal ponto que a energia toma posse e a faz brilhar. E por fim devemos confiar no Senhor e o mais ele fará.

Espero em Deus, que esta postagem possa te trazer paz, e  que possa ainda acender dentro do teu coração o desejo de se encontrar,  conectar-se com a fonte que é Jesus e que você possa busca-lo enquanto ainda a tempo, e que possa entregar agora mesmo o teu caminho ao Senhor e eu sei que tudo ele fará por você. 
E... se assim o fizerdes será então Fonte de Luz, as pessoas verão em você o brilho do Senhor Jesus.
 E esta mensagem não é apenas para você caro amigo, mas para mim também e que possamos ser Fontes de Luz!!!

Agente se vê...

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário